Apólice divulga vencedores do Prêmio Melhores do Seguro 2019

Ainda tem dúvidas?

Estamos 100% adisposição para atender você.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu em uma grande festa, em São Paulo. 34 cases foram escolhidos dentre mais de 120 inscritos.

Pelo décimo ano consecutivo, a Revista Apólice celebra o mercado de seguros e seus participantes. O Prêmio Melhores do Seguro reconhece o talento e as iniciativas de sucesso dos profissionais responsáveis pela distribuição de produtos de seguros, resseguros, previdência privada, planos de saúde e capitalização.

Em 2019 o Prêmio recebeu 124 inscrições, de empresas ligadas à distribuição de seguros. Entre os vencedores há cases de corretoras de seguros, grupos de corretores, assessorias, associação de corretores, nacionais e multinacionais. Foram premiados 34 cases de sucesso, de empresas  de 12 estados diferentes do Brasil. 

Entre os vencedores há experiências ligadas à distribuição de produtos, ao crescimento de carteiras específicas e também à jornada do cliente. A tecnologia também foi valorizada por meio de aplicativos para atendimento ao cliente e venda remota de seguro viagem, por exemplo. “É muito interessante observar as mudanças do mercado e o surgimento de novas tendências através dos cases inscritos”, aponta Francisco Pantoja, diretor executivo da Revista Apólice, acrescentando que “há modelos como Hub Broker ou a experiência de MGA (manager General Agent) no Brasil sendo premiados”.

O executivo ressalta que cabe à Revista Apólice, como publicação especializada no setor há 24 anos, jogar luz e divulgar estas experiência inovadoras do mercado para que sejam compartilhadas entre seus pares. “Hoje, todos os setores se beneficiam da troca de informações entre as congêneres, principalmente com o objetivo de aumentar a base de clientes do setor como um todo”.

Conheça os premiados:

Nome da empresaCidadeCase vencedor
Aliança Corretora de SegurosJoinville/SCInvestimento para desenvolver Consórcio
Alper – Consultoria em  SegurosSão Paulo/SPAlper Digital
AonSão Paulo/SPPortal de Riscos Cibernéticos
Atix SegurosSão Paulo/SPProduto Sentinela para Construção Civil
Barra Bella Corretora de SegurosBarra do Piraí/RJOpção por seguradora parceira
CifrasegVitória/ESCrescimento em RC Profissional Hospitais
D’Or ConsultoriaRio de Janeiro/RJDestaque em Benefícios Nacional
FirmusCuritiba/PRContrato adequado pelo gerenciamento do risco
FricoPorto Alegre/RSApp Frico Mundi
GC do BrasilSão Paulo/SPCentro de Serviços Compartilhados
GigliottiBarra Bonita/SPModelo de sucessão em corretoras adquiridas
Grupo ExaltCampinas/SPDesenvolvimento dos Corretores Associados
InfinityUberlândia/MGPrevidência Plataforma Online
It´s SegSão Paulo/SPGincana Nutricional
JLTSão Paulo/SPRedesenhando a Experiência do Cliente
JunkerBrasília/DFAssessoria para Cross Selling
LivoniusPorto Alegre/RSMGA no Brasil
Meireles e ManteySão Caetano/SPInbound marketing gera resultados em médio prazo
MinutoSão Paulo/SPSelo RA 1000 Reclame Aqui
MiuraSão Paulo/SPNovo modelo de remuneração para seguros renováveis
MorisegOsasco/SPTótens de Seguro Viagem
Ô InsuranceSão Paulo/SPHub Broker
Rede LojacorrCuritiba/PREcossistema de parceiros
San MartinSão José do Rio Preto/SPApp de relacionamento com o consumidor
SchubertPorto Alegre/RSMelhora de processos internos com sustentabilidade
SeguraltaSão José do Rio Preto/SPExpansão da Rede de Franqueados
Seguros do BrasilBrasília/DFPrograma de Fidelidade
Sicoob SC/RSFlorianópolis/SCApp Educação Estratégica
ST CorretoraBauru/SPDestaque Frota de  Locadoras
Status ConsultoriaRio de Janeiro/RJCriação do Status Assist
StylloSão Paulo/SPPrograma Paes – Seguro Educação
TGLBelo Horizonte/MGCiclo de Palestras TGL
THBSão Paulo/SPCrescimento do Seguro Garantia
Tudo SeguroCacoal/ROCDL Vida

Prêmio Melhores do Seguro

A primeira edição do Prêmio Melhores do Seguro foi realizada em 2010. O seu objetivo é estimular e reconhecer a produção de relatos sobre iniciativas das empresas corretoras de seguros atuantes no Brasil sobre suas ações de marketing, divulgação, novos canais, tecnologia, vendas e gestão cujos resultados obtidos sejam significativos para seus negócios e/ou para o mercado de forma geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *