A Junker Assessoria aderiu à Campanha “Segurês Não!”. A iniciativa foi criada pelo CQCS, e tem por objetivo incentivar o setor a facilitar a compreensão por parte da sociedade de termos que são comumente utilizados no mercado de seguros, tais como prêmio, franquia e sinistro.
Em entrevista ao CQCS, a Junker Assessoria, um canal de distribuição relevante, que atinge indiretamente milhares de pessoas, disse considerar fundamental a divulgação do seguro, para todas as classes econômicas e sociais.
Segundo Enir Junker, CEO da companhia, a complexidade do jargão técnico e a extensão do conteúdo legal gera dificuldade de entendimento no consumidor comum. “A simplificação dos termos técnicos, a educação do mercado consumidor, o fácil acesso às informações e a utilização de exemplos de situações reais facilitam o entendimento do consumidor. Havendo entendimento, haverá mais consumo de seguros”, avalia.
“Somente existirá um aumento relevante do acesso dos produtos de seguros aos públicos, se a cultura e o entendimento dos jargões técnicos forem compreendidos”, finaliza ela
Faça parte do movimento e transforme este mercado ajudando a sociedade a compreender melhor o nosso setor que ampara e protege tantas vidas. Acesse o site e saiba mais: https://seguresnao.com.br/